O maior guia Para Faculdade de matematica São Paulo

1) Seu amigo fez ensino médio presencial na De modo aíba? Ele comprou este certificado? Quais documentos ele dispõem? Quanto tempo ele estudo lá? Os papelada expedidos estãeste no nome da escola da Paraíba? 2) A publicaçãeste no Diário Oficial nada garante. Este de que garante a validade do certificado do ensino mé especialmentedio é a autorizaçãeste da escola que este expediu.

Constate bem se este colfoigio na época qual você lá estudou era autorizada a Secretaria de Educaçãeste tem a 2a via da documentaçãeste. Se , pelo entanto, esta escola nãeste era autorizada você nãeste possui a conclusãeste do ensino mé especialmentedio.

abril 28, 2015 @ 18:27 Olá Sonia, óptima tarde! Eu queria tirar uma dúvida. Fiz supletivo a alguns anos atras enquanto morava em maceio (hoje resido em salvador) e adquiri o certificado do segundo grau. Bom, passei na universidade federal daqui da bahia e quando fui tomar minha matricula tive problemas utilizando meu certificado. A questão é, não me preocupei em escolher a opção de adquirir o certificado pelo enem pelo ato da inscrição, contudo soube que existe essa eventualidade por adquirilho exatamente Nesse caso.

- preste o ENEM 2015 e indique no ato da inscriçãeste de que vc deseja este certificado por conclusãeste do ensino mé especialmentedio, indicar o órgãeste certificador que pode ser o SEEDUC e atingindo a pontuação vc conquista o certificado e regulariza a sua própria situaçãeste na escola profissionalizante. Só de que este certificado só lhe será entregue em 2016.

Entre em contato com a Por Campinas leste e pergunte onde de que vc É possibilitado a fazer o EJA e aproveita para perguntar se tal escola da rua Conceiçãeste é autorizada para ser polo de outra escola do Rio de Janeiro.

Meu caso é exatamente este pior tais como descrito supra, fiz este 3º ano do ensino médio por supletivo em 2009 e meu certificado foi expedido pelo CFAC-RJ como sou do estado por Sãeste Paulo presentemente estou utilizando problemas para retirar o diploma de graduaçãeste na faculdade, lá me disseram que a escola foi cassada.

Nãeste tive problema de modo a entregar este certificado a eles, não sei se foi a pessoa certa que conferiu, fato é de que me matriculei e sou cursando Administração.

Fiquei sabendo por uma pedagoga de que isso não teria problema, desde de que eu concluísse este ensino mfoidio previamente de concluir a faculdade. Fiz o ENEM e nao atingi a mfoiPOR DIA em uma maté especialmenteria (química, física e biologia).

Como até o momento nãeste sabia desses problema visto qual a escola microlins me garantiu a conclusão do ensino mfoidio, vi varias reclamações que me preocupou.

só irá pulicar mediante a alguma resposta da escola. Se poder me ajudar eu lhe agradeço!!! Beijoss

postei este meu caso ha uns meses atras, A respeito de este certificado do ensino medio do rj que possuo. a escola está regular, o meu certificado possui o visto confere, e tenho uma declaração do autenticidade do inspetor escolar do rj atestando o documento.

Preste este ENEM 2015 e conquiste este seu certificado de conclusãeste. Leve o certificado na Universidade e verifique o talvez possa ser feito.

posso criar 1 curso a distancia valido e apresentar depois o diploma na faculdade? ou eu perco tudo o de que estudei?

Porreiro, eu gostaria do saber como resolver este meu caso, porem não sei nunca saiba como começar. Enfim, eu estudei meu primeiro ano do ensino fundamental na escola da rua, quando terminei para poder fazer o segundo ano, minha mãe tive qual se mudar. pelo entanto aí tudo bem, tive que estudar no interior, mas quando eu comecei a estudar este segundo ano minha professora me passou para a terceira ano, ai é qual tá este problema a professora sou colocou as minha notas do segundo ano e a do terceiro eu não tenho, enfim a nota que eu deveria deter mesmo era o do terceiro ano nãeste tenho, já não sei tais como resolver como já terminei meu ensino mé especialmentedio e não posso entra em veja aqui uma faculdade, por nãeste deter ESTES meus histórico escolar completo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *